Você sabe o que significa sonhar com quem ja morreu falando comigo? O Portal Sonhar te ajuda a descobrir o significado de sonhar com quem ja morreu falando comigo da melhor forma possível, com informações didáticas e de fácil compreensão.

Sonhar com quem ja morreu falando comigo

Você já sonhou com alguém que morreu e se perguntou se eles estão realmente se comunicando com você?

Isso é algo especial que eu chamo de sonhos de visitação, e eu os experimentei a vida inteira desde que eu era muito jovem.

Sonhar com quem ja morreu falando comigo

Sonhar com quem ja morreu falando comigo

Hoje pensei em explicar esses tipos de sonhos e ajudá-lo a entendê-los melhor. Eu também quero garantir que você NÃO é louco, se você se encontra conversando com pessoas mortas em seus sonhos.

É perfeitamente normal, mas não é algo que a maioria das pessoas compartilhe ou fale sobre isso com frequência.

Portanto, se você está procurando ajuda para entender os sonhos de um amigo ou membro da família ou outro ente querido, hoje espero que meus mais de 30 anos de experiência o ajudem a entender o que está acontecendo.

Um sonho de visitação é melhor descrito como uma experiência de sonho em que você realmente se sente como se tivesse se comunicado com um ente querido falecido.

Normalmente, eles são transmitidos a amigos e familiares de quem você era próximo – mas também podem ser conhecidos ou até entes queridos não humanos, como um cão ou gato de estimação!

Muitos de nós experimentam sonhos de visitação e liberam sonhos em algum momento de nossas vidas, e ambos são completamente normais.

Leita também  Sonhar com chuva fina

Enquanto os visitantes não são sobre os quais falamos com muita frequência, geralmente são os que deixam uma impressão e memória duradouras em nossas vidas.

SONHOS HIPOTÉTICOS VS. SONHOS DE VISITAÇÃO

Existem muitas razões diferentes pelas quais podemos sonhar com alguém que faleceu. Às vezes, nossos sonhos são sonhos liberados, onde simplesmente processamos nossos próprios sentimentos de pesar ou tristeza quando perdemos um ente querido.

Como você já deve saber, experimentamos diferentes tipos de sonhos. Os sonhos de libertação são um pouco diferentes dos verdadeiros sonhos de visitação.

Os sonhos de liberação nos ajudam a processar e entender os diferentes sentimentos e emoções com os quais estamos lidando atualmente na vida. Eles podem nos ajudar a deixar de lado sentimentos passados ​​em que possamos nos apegar.

Em um sonho de liberação, você frequentemente processa seus próprios sentimentos e emoções. Alguns desses sonhos podem ser bastante confusos!

Estes são os tipos de sonhos em que nada parece fazer sentido lógico. Você pode dirigir um carro em um minuto e voar para a lua no outro.

Às vezes, eles podem até ser assustadores de alguma maneira, especialmente se os sentimentos com os quais você está liberando e trabalhando são de medo, preocupação ou tristeza.

Muitas vezes, sonhar com uma pessoa que faleceu pode ser simplesmente um sonho de libertação em que seus sentimentos sobre a pessoa chegam à sua consciência.

Você pode sonhar com uma pessoa como parte natural de lidar com as emoções envolvidas quando está sofrendo.

O sonho também pode ser aquele em que você está simplesmente se lembrando das coisas boas de uma pessoa ou de nossa maneira subconsciente de expressar nosso amor / tristeza por uma pessoa.

Leita também  Sonhar com marido bêbado

Posso sonhar com quem ja morreu falando comigo?

Os sonhos de visitação são reais? Os mortos podem realmente falar conosco através de sonhos?

Eu tive muitos sonhos diferentes de visitação em minha vida e, sim, acredito que são reais. No entanto, também houve momentos em que sonhei com parentes falecidos quando NÃO eram sonhos de visitação.

Quando você sonha com alguém que passou, é importante olhar para o contexto do sonho e identificar se você sentiu uma conexão real ou se estava simplesmente explorando suas próprias emoções e sentimentos.

Naturalmente, é impossível provar muito sobre a vida após a morte. No entanto, existem evidências suficientes para apoiar a crença de que sim, os entes queridos podem se comunicar conosco através dos nossos sonhos.

Se você ler as centenas de comentários no final deste post, verá muitos outros exemplos de sonhos de visitação!

Para muitos de nós, a prova não é necessária. Os próprios sonhos são “prova” suficiente que poderíamos precisar, mesmo que não seja algo que possamos compartilhar ou mostrar aos outros.

Caso a informação sobre sonhar com quem ja morreu falando comigo não tenha sanado  todas as suas dúvidas, você pode acessar o Livro do Sonho ou portais como Sonhos ou AstroCentro.